quarta-feira, 22 de junho de 2016

Um ano após a descoberta da doença renal + explosão da panela de pressão (literalmente)



Olá pessoas,

Voltando para dizer que após um ano da descoberta da doença renal crônica da minha gatinha Fang, ela está ótima! 

Muito feliz e ativa, os exames estão estabilizados. Ela continua fazendo soro a cada quinze dias e comendo alimentação renal.

Estamos de olho num suposto tratamento novo fitoterápico, se funcionar eu compartilho com vocês.

Pois bem, mudando de assunto....

Ontem à noite aconteceu um acidente horrível na minha casa, a minha panela de pressão explodiu enquanto cozinhava uma carne bem suculenta. 

Destruiu completamente o fogão, parte do teto, alguns azulejos, amassou a geladeira....


Enfim, um caos. Com muita sorte e graças as mãos de Deus não havia ninguém na cozinha. Nas proporções da explosão, provavelmente haveria algo bem grave ou até morte.

As gatinhas estavam escondidas, pois tem feito muito frio por aqui e também saíram ilesas; Por fim, o que posso dizer é, façam uma boa manutenção das suas panelas de pressão, aquilo é uma bomba letal!

Hoje estou viva para contar minha história e compartilhar algo com vocês. E sou muito grata por isso! Deem valor aos bons momentos de sua vidas, pois tudo pode acabar assim, do nada! Desculpem o desabafo, mas a pressão foi muito grande rsrsrs

Beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário